Vantagens

Ganhar-dinheiro-na-internet-sem-investimento-possivel

Investir em uma franquia online, em busca de retorno profissional e principalmente financeiro, é a grande cartada para 2018. Chegou a sua vez de realizar aquele velho e antigo sonho de ter o próprio negócio e tornar-se um empreendedor. Essa também pode ser a solução mais confiável e segura diante do desemprego, sendo a oportunidade que você esperava para, de uma vez por todas, “driblar” a crise econômica no Brasil.

O que acha de ter um negócio com grande taxa de retorno e principalmente com baixo investimento? Com baixo nível de exigência de conhecimento e ainda por cima ter a oportunidade de trabalhar a partir de sua própria casa (modelo home based ou home office)? Bem, são justamente essas condições oferecidas para quem almeja tornar-se membro de uma franquia virtual ainda este ano.

O momento é agora! Atualmente são inúmeras as oportunidades para quem busca sucesso como empreendedor no e-commerce. As opções vão desde as já “tradicionais” lojas virtuais, passando pelos e-leardning (cursos online). Mas tem ainda as tão “almejadas” franquias virtuais de sucesso, como é atualmente a Guia-se Negócios pela Internet. Mas, possibilidades não faltam neste universo das franquias online. Por isso, acompanhe as dicas no texto e fique por dentro de tudo sobre franquia digital em 2018. Esteja pronto para ser mais um a lucrar com uma franquia virtual de baixo custo.

O ano passado foi um grande marco para franchising, que fechou com balanço positivo e promissor. Diferente de outros setores, quando a recuperação econômica ainda é uma incógnita, não há dúvida que 2018 será de crescimento para quem faz negócios na internet. Período ideal para se tornar o mais novo membro de uma franquia online de baixo investimento. Tanta confiança é cada vez mais reforçada pelos números da ABF. A Associação estima que para este ano o setor de franquias virtuais crescerá até 9%. Esse valor elevaria o faturamento do setor acima dos R$ 177 bilhões.

Com o nível de confiança empresarial saltou de 86,4 pontos para 93,1 no ano passado, e novas unidades das franquias virtuais irão surgir em 2018. A expectativa é que cresça 3%, chegando a ultrapassar 149 mil unidades. A criação de novas oportunidades de emprego também não deve ficar atrás. A previsão é que o aumento chegue a 3% quando comparado a 2017. Além do aumento da confiança do empresariado, os consumidores mostram que cada vez mais confiam nas ações realizadas via internet. O relatório da ABF revela que o índice de confiança do consumidor em 2016 chegava a 72,8%. Um ano depois, este mesmo número saltou para 86,4%.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 Vantagens

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close